sexta-feira, 5 de março de 2010

como criar conta em cabal

Olá, Comunidade Cabal!
Novamente, a Gamemaxx e sua equipe agradecem muito aos que ficaram com a gente em nosso primeiro ano de vida. Por isso, criamos o plano de fidelidade GMX, que irá premiar nossos fiéis jogadores com prêmios valiosos in-game.
Algumas clarificações para os participantes:
1 - Para participar, é necessário ter o equivalente a 1 (uma) compra de plano mensal a cada mês, de forma consecutiva. Como assim? Explicamos:
O jogador X comprou 6 vezes um plano mensal, do mês 8/07 até 1/08. Sendo assim, ele tem sua participação garantida em 6 meses, o que vai lhe gerar 3 prêmios (2, 4 e 6 meses).
O jogador Y comprou mês 8 e mês 9 de 2007, precisou interromper até o mês 1 de 2008, sendo que a partir daí ele pegou mês a mês. Logo, ele vai ter direito à Máscara (pelos meses 8 e 9), e pode continuar no plano de fidelidade (contando a partir do mês 1 de 2008) até eventualmente acumular 12 meses (no mês 1 de 2009).
O jogador Z comprou 2 planos de 6 meses. Sendo assim, ele completou sua participação no plano de fidelidade. Irá receber todos os prêmios agora em Março, e a Moto em seu 9 mês jogado.
O jogador W tem 8 meses consecutivos, e deseja finalizar o plano agora. Se ele comprar 4 planos de 30 dias, ele completa os 12 meses do plano? Sim, ele completa 12 meses pagos, e tem os mesmos direitos do jogador Z do exemplo acima.
É importante lembrar que para este plano contam apenas os planos de 30, 90 e/ou 180 dias adquiridos pela Mouses.com ou pela Gamemaxx. Não serão computadas horas promocionais, planos de horas ou créditos adquiridos pela UOL.
2 - Eu fiquei alguns dias sem créditos. Estou fora da promoção?
Não. O dia do pagamento não importa. O que será verificado é 1 compra de plano mensal por mês, ou sua equivalência. Ou seja, um jogador que comprou créditos dia 1 de Janeiro, 15 de Fevereiro e 24 de Março está na mesma situação de quem pagou sempre dia 10, em Janeiro, Fevereiro e Março.
3 - Quem recebe a Moto antes?
Quem tem 12 meses já pagos, receberá a Moto em seu 9 mês jogado. Quem paga mês a mês receberá no 12 mês.
4 - Créditos em excesso há 12 meses, o quê acontece?
Por exemplo, um jogador já adquiriu 24 meses em antecipação. Então, ele vai participar do plano de fidelidade do período P2P com 12 desses 24 meses, e vai ganhar os prêmios respectivos a eles. Os 12 meses seguintes serão convertidos no equivalente a creditações de R$ 19,90 no período F2P do jogo, e ele ganhará pontos no novo plano de fidelidade de acordo com este valor. Ou seja, ele vai receber pontos equivalentes a 1 compra de R$ 238,80.
Porém, vale ressaltar, somente meses excedentes a 12 podem ser convertidos em pontos desta forma. Os meses anteriores a 12 poderão ser usados apenas no plano de fidelidade do P2P.
5 - Como faço para receber os prêmios?
Você precisa enviar um mail para sac@gamemaxx.com.br com seus dados preenchidos de acordo com este modelo:
**MODELO**
PREMIAÇÃO DO PLANO DE FIDELIDADE DO P2P (Formato Pago)
À Gamemaxx Entretenimento
Eu, _____________________ (nome completo), venho solicitar a execução de minha participação no Plano de Fidelidade P2P da Gamemaxx, dada por meio de entrega de itens virtuais, referente aos _____ meses acumulados no Cabal Online.
O recebimento do(s) item (itens) respectivo (s) aos meses acumulados isenta, automaticamente, a Gamemaxx da obrigação de creditar, na minha conta atual, quaisquer itens referentes aos meses anteriores do plano de fidelidade do formato pago (P2P) do jogo.
Segue abaixo relação de dados para que seja efetivada a minha gratificação:
- ID Cabal:
- Nome de Personagem:- Servidor:
- Login da Conta Gamemaxx:
- E-mail cadastrado:
- Nome completo:
- RG e CPF:
Instruções:
- Sua Conta Gamemaxx precisa estar cadastrada com dados idênticos aos dados passados;
- Cartas com dados não-preenchidos não serão consideradas para a premiação

quinta-feira, 4 de março de 2010

Aqui vao alguns videos de PvP entre DUelistas

















comunicado

Para aqueles que gostam de jogar cabal online, esse e o lugar certo.Aqui vcs poderam discutir sobre suas tecnicas; experiencias e muito mais, poderam combinar trocas antes de entrar online, mas eu, como dono desse blog, aviso que se algum jogador de cabal faltar ao respeito com outro terei que banilo deste blog. Apenas aviso, isso para que tenham uma convivencia sadia, afinal este blog e so para discussoes sobre o jogo, e nao sobre o jogador.Obrigado por ter visitado esse blog e bom cabal para vc.Se vc quiser deixar seu nick em cabal para que outros lhe conhaçam, nao no blog mas sim em açao pode ficar a vontade.